Shavo Odadjian ainda tem esperança de um novo álbum do System Of A Down

System of a Down

Shavo Odadjian foi entrevistado pelo site The Vinyl District e abordou temas como o seu mais novo projeto musical, o North Kingsley, a expectativa pelos shows com o System Of A Down em 2021 e também sobre o reiterativo assunto sobre um novo álbum – inédito em 15 anos.

O baixista afirmou, mais uma vez, não saber se o SOAD lançará um novo material de estúdio no futuro, porém, ainda mantém certo otimismo quanto a isso. Confira:


Alguma esperança de um novo lançamento do System Of A Down em breve?

Shavo: “Eu não sei, mano. Eu já dei falsas esperanças anteriormente porque sou muito otimista. Quando eu faço isso, todas as notícias surgem como, “Oh, Shavo é o eterno otimista em relação à sua antiga banda”. Não é desse jeito. Eu sempre acho que já que estamos todos vivos, vou bater na madeira, tudo pode acontecer, certo? Simplesmente ninguém errou com o outro a ponto disso não se concretizar. É por isso que sou otimista. Nada aconteceu que impossibilitasse de fazermos isso [um álbum]. Então, veremos, vamos manter nossas esperanças. Se é que você me entende.”

Após o System ter toda a turnê deste ano cancelada devido à pandemia de Covid-19, Shavo falou sobre a ansiedade de voltar aos palcos no ano que vem.

Você está ansioso para pegar a estrada com o SOAD em 2021?

Shavo:100%, cara. Na verdade, remarcamos o show em Los Angeles para maio do ano que vem. Espero que aconteça e não tenhamos que cancelar ou reagendar novamente. E também teremos uma versão simplificada da turnê europeia. Iríamos fazer cerca de 20 shows, mas agora teremos apenas 10 ou mais apresentações. Esta pandemia nos atingiu fortemente e cancelar shows foi difícil. Se estivéssemos em turnê o tempo todo, talvez eu não fosse tão afetado por isso. Conosco não é assim. Nossa banda fez alguns shows nos últimos dois anos, então você pode entender como me sinto. Eu amo fazer turnês, me apresentar para nossos fãs e estava ansioso para estar na estrada. Que o próximo ano chegue logo!


Até o momento, 11 shows estão oficialmente confirmados pelo System Of A Down para os meses de maio e junho de 2021 na América do Norte e Europa. Entre eles, estão grandes festivais como o Download Festival, Rock am Ring, Rock im Park e a estreia da banda no Hellfest Open Air.

Nenhum comentário