System Of A Down anuncia participação em festivais em 2021

System of a Down

O System Of A Down divulgou na tarde desta segunda-feira (08) um comunicado sobre as atividades nos palcos.

Por conta da pandemia de coronavírus (COVID-19), a banda anunciou o cancelamento de algumas datas programadas para este ano na Europa. Os shows suspensos são: Amsterdã (03/06), Berlim (08/06), Praga (16/06), Budapeste (17/06), Estocolmo (23/06) e Cracóvia (30/06).

Já o show em Zurique, na Suíça, inicialmente agendado para o dia 19 de junho deste ano, foi remarcado para o dia 8 de junho de 2021.

O SOAD confirmou também que estará em alguns festivais na Europa em junho de 2021, ainda sem datas definidas. Leia a nota:

“Para todos os nossos fãs, o System Of A Down agradece a paciência e compreensão ao longo desta pandemia do COVID-19.

Como todos sabem, nossas datas da turnê programada para 2020 foram forçadas a mudar devido à crise global e estamos trabalhando com os promotores e governos locais para criar coletivamente um ambiente seguro daqui para frente. Sendo assim, estamos reagendando nossa turnê para o verão de 2021. Devido a circunstâncias que estão fora de nosso controle, isso infelizmente levou ao cancelamento de alguns de nossos principais shows que estavam agendados para este ano. Embora isso seja decepcionante para nossos fãs e para nós, esperamos revisitar essas cidades e muitas outras no futuro.

Também estamos ansiosos para tocar em alguns festivais europeus em junho de 2021. Esses festivais anunciarão seus lineups em breve.

Nenhum comentário