System Of A Down confirma show em Portugal em 2021
O System Of A Down confirmou nesta manhã mais um show para o ano que vem.
Em 16 de junho de 2021 a banda será atração principal no VOA – Heavy Rock Festival, evento que irá ocorrer no Estádio Nacional, em Oeiras, área metropolitana de Lisboa.
Os fãs que adquiriram os tickets para edição deste ano, cancelada devido a pandemia de Coronavírus (Covid-19), terão as entradas válidas para a nova data agendada no ano que vem. O SOAD também informou que uma nova carga de ingressos será disponibilizada em breve.

Com a data em Portugal confirmada, já são cinco shows do System Of A Down agendados para a turnê do ano que vem, até o momento, apenas na Europa. Além do Voa Festival, estão oficialmente confirmados: Nova Rock (Áustria), I-Days Milano (Itália), Rock im Park e Rock am Ring (Alemanha).
Longa espera
O System of a Down ainda estava promovendo os dois últimos álbuns lançados em estúdio quando tocou pela última vez em terras portuguesas. A apresentação ocorreu há 15 anos, em 27 de maio de 2005 em Sacavém, no festival Super Bock Super Rock. O show em questão foi o primeiro após o lançamento do disco Mezmerize, com mais de 35 mil espectadores no Parque do Tejo. 28 músicas foram tocadas. Ouça o show na íntegra abaixo: