System of a Down irá compor músicas para o filme ‘Legend of Kolovrat’

Central Partnership | 19 de maio de 2017

O lendário vocalista do System of a Down, Serj Tankian, se juntou ao projeto ‘The Legend of Kolovrat’ como compositor. O músico admitiu que há muito tempo queria compor uma música para um grande e épico filme, e esta é sua primeira experiência com um filme na Rússia.

Durante vários meses tenho trabalhado na trilha sonora para o grande ‘The Legend of Kolovrat’. Eu sonhei com esse projeto nos últimos anos se conectando com orquestra, rock e elementos de música étnica. Neste sentido, pelo meu sonho, eu posso dizer com segurança que será incrível. Estou orgulhoso com os trabalhos musicais para o filme. – Serj Tankian

No total, serão seis histórias musicais. Algumas delas serão em formato eletrônico, e as partes instrumentais serão escritas separadamente pelo System of a Down.

De acordo com Janik Fayzieva, diretor executivo e produtor do filme “Serj Tankian é provavelmente o único músico do mundo que sabe como combinar em seu trabalho ritmos modernos com uma ternura sem igual. Ele foi capaz de criar uma trilha sonora original para o filme, que pode muito bem se igualar com os melhores exemplos de trilhas musicais no mundo.”

“Estamos muito satisfeitos e orgulhosos de que um músico de renome mundial concordou em trabalhar em nosso filme. Trabalhar com Serj será um grande prazer. Estou certo de que a nossa cooperação não se limitará a este filme e espero que futuramente possamos desenvolver mais um projeto em conjunto.” – disse o Diretor Geral, Rafael Minasbekyan.

Os trabalhos musicais serão concluídos até o final do verão. O filme ‘The Legend of Kolovrat’, produzido pela Central Partnership e CIT, será lançado em 30 de novembro de 2017.

Nenhum comentário