System of a Down leiloa itens para ajudar crianças vítimas de abuso sexual

O System of a Down está leiloando alguns itens para ajudar crianças vítimas de abuso sexual.

2 tickets com acesso ao backstage da banda para o primeiro show da turnê ‘Wake Up The Souls’, no The Forum, no dia 6 de abril, com direito a conhecer Shavo Odadjian, além de acesso também ao VIP Forum Club, área com direito exclusivo à alimentação e bebidas, foram colocados em leilão pelo System of a Down.

Toda renda revertida no leilão será usada pela Stuart House, uma fundação criada pela Rape Treatment Center, centro médico gratuito, voltado no tratamento de vítimas de violência sexual, localizado em Santa Mônica. Stuart House é um programa reconhecido internacionalmente e serve para atender necessidades especiais das crianças vítimas de abuso sexual e suas famílias.

A renda irá atender serviços completos para as vítimas de estupro, agressão sexual e abuso sexual de crianças, incluindo atendimento médico especializado, serviços forenses, apoio psicológico de longo prazo, serviço de advocacia e outras formas de apoio.

A meta do System of a Down é arrecadar 2.500 dólares. Até o momento dois lances já foram realizados, no valor de 550 dólares.

Clique aqui para acessar. O leilão termina amanhã (13).

Nenhum comentário