Serj Tankian e M. Shadows, do Avenged Sevenfold, estarão em projeto solo de John Dolmayan

Durante o Card Capital Fest, evento ocorrido em dezembro do ano passado, John Dolmayan concedeu uma entrevista exclusiva aos amigos do fã site System of a Down México. Entre os temas abordados, o baterista falou sobre a frequência de shows do System of a Down e também de seu projeto solo, o These Grey Men, que deve trazer muitas surpresas ainda em 2019. Serj Tankian e M. Shadows, do Avenged Sevenfold, estão entre os artistas que deixaram suas vozes no álbum. Confira!


Ao ser perguntado se o System of a Down irá voltar ao México, John respondeu:

Não será tão breve, eu acho. Geralmente nós não retornamos em um curto período de tempo, e juntar os membros da banda para uma turnê também é difícil [risos].

Porém, como eu costumo dizer, eu amo voltar depois de alguns anos para qualquer lugar que seja, mas existem locais onde não pisamos há 15 anos, e todos querem o nosso retorno. Às vezes tocamos em alguns shows e os caras querem ir para outros lugares, por isso que devemos ter muito cuidado onde tocamos e, infelizmente, na maioria das vezes acaba sendo uma decisão financeira realizar determinadas apresentações, temos que ter certeza de que não iremos gastar muito dinheiro, porque custa muito fazer turnê. Você consegue imaginar a quantidade de dólares em uma semana de turnê? Então temos que ser muito seletivos nos lugares onde tocamos. Caso contrário, o dinheiro se vai.

Sobre o disco inédito do These Grey Men:

Eu continuo trabalhando nisso. Será lançado nos próximos 4 meses, todas as músicas estão finalizadas. Nós estamos no processo de adicionar as guitarras, eu tenho que ver quais músicas precisam disso. Iremos fazer com que todas as faixas estejam disponíveis em dezembro. Haverá grandes artistas, como o Serj, que canta duas músicas, o vocalista do Avenged Sevenfold, M. Shadows, que é fantástico. Ele canta uma música. Tenho muitos outros amigos lá, Tom Morello, que toca guitarra em uma das faixas. Eu sei que parece uma eternidade, mas será lançado. Eu também tive duas filhas durante este processo, e quando eu as tive, esqueci de todo o resto e me concentrei em ser pai. Eu sei que levou tempo, mas espero que as pessoas gostem… Ou pode ser um desastre, quem sabe.

Agradecimentos especiais ao Rubèn e a todos os parceiros do System of a Down México.

Nenhum comentário