Com covid-19, Serj Tankian atualiza quadro: ‘Estar vacinado minimizou os sintomas’

Serj Tankian (solo)

No início desta segunda-feira (25), Serj Tankian atualizou os fãs sobre o seu quadro clínico após ter testado positivo para a covid-19 na semana passada.

Com 54 anos, o vocalista do System Of A Down disse “estar bem” e se recupera em sua casa. Tankian, que está vacinado desde o começo do ano, ressaltou a importância do imunizante contra casos graves e do agravamento dos sintomas causados pela doença. Leia abaixo o texto:

“Isso não é tão engraçado [esqueletos tocando piano] quando você está em casa com covid-19, mas mesmo assim ainda é cômico. Fizemos decorações de Halloween para o aniversário de nosso filho, que tivemos que remarcar junto com os dois shows do System Of A Down. Estou emocionado e extremamente grato pela demonstração de amor e preocupação de amigos e desconhecidos. Estou bem e espero ficar livre de todos os sintomas em breve. Acredito que estar vacinado ajudou a minimizar meus sintomas e sofrimento. Muitas pessoas ao nosso redor são resistentes à vacinação. Eu entendo e não sou alguém que toma partido nesta questão. Acho que toda situação médica requer uma compreensão adequada sobre o sexo, idade, histórico médico e pré-condições dos pacientes. As vacinas não devem ser diferentes e seus efeitos colaterais devem ser levados em consideração seriamente. O setor de saúde não pode mais operar como um modelo único para qualquer coisa. É irresponsável do ponto de vista médico. Dito isso, estou feliz por ter sido vacinado junto com meus pais que são idosos. Obrigado novamente por todo o amor.”

View this post on Instagram

Uma publicação compartilhada por Serj Tankian (@serjtankian)


O System Of A Down encerraria no último sábado (23) a série de shows na mini-turnê pela Costa Oeste dos Estados Unidos. Por conta do diagnóstico positivo de Serj para o coronavírus, dois shows no Banc of California Stadium, em Los Angeles, foram reagendados para os dias 4 e 5 de fevereiro de 2022.

Nenhum comentário