Elasticity: Serj Tankian mostra a arte da capa de seu novo EP de rock

Serj Tankian (solo)

O próximo EP de Serj Tankian, intitulado ‘Elasticity’, teve a sua capa revelada.

Trata-se de um projeto de arte feito pelo próprio vocalista do System Of A Down e, como explicado pelo autor, de significado incerto. As duas peças, representadas por cabeças, trazem seres com ações opostas na natureza.

Em sua consta no Instagram, Tankian descreveu a capa:

Pintei essas cabeças como um projeto de arte, então decidi usá-las para a capa do meu próximo EP de rock, o ‘Elasticity’. Distintos irmãos de uma raça alienígena, um destruirá a natureza e o outro a nutrirá. Você consegue adivinhar quem é quem? Dica: não há uma resposta certa.


EP ‘Elasticity’

Em maio, Serj Tankian anunciou que irá lançar ainda em 2020 um EP com músicas de rock que, anteriormente, seriam trabalhadas em um possível material com o SOAD. Em entrevista ao portal do Grammy, Tankian deu mais detalhes:

“Acabei de ganhar mais ferramentas, experiências, sons e maneiras de abordar as coisas, com muitas opções diferentes. No que diz respeito ao EP, inicialmente eram músicas que eu queria fazer com o System Of A Down. Quando não conseguimos resolver algumas coisas olho no olho, eu apenas segui em frente e terminei as faixas. Elas têm mais presença de sintetizadores do que a maioria das músicas do System, mais linhas com arpejos, mas elas ainda têm o ritmo pesado, também muitas coisas com batidas bonitas que se assemelham com o disco Elect The Dead e com algumas das minhas faixas solo anteriores. É um EP realmente bom.”

Nenhum comentário