John Dolmayan cita “idiotas úteis” e diz que a esquerda demoniza Donald Trump

John Dolmayan usou as redes sociais na tarde de hoje para, mais uma vez, expor as suas opiniões sobre o momento político nos Estados Unidos.
Assim como tem feito constantemente na última semana, o baterista do System Of A Down publicou um texto criticando a esquerda por “demonizar” a todo custo o presidente dos EUA, Donald Trump.
No mesmo texto, John defendeu os órgãos de segurança dos Estados Unidos e prometeu sem esforços lutar pelo futuro do país. Leia a publicação:
Está na hora do povo de Nova York tomar medidas imediatas e fortes contra suas lideranças. Se as pessoas supostamente estão envenenando policiais de maneira flagrante, então não há mais ordem ou respeito pela sociedade. Tudo isso deriva de seus fracos funcionários eleitos, com mentalidades socialistas, mas culpo ainda mais a mídia sensacionalista e celebridades coniventes, muitas das quais são rápidas em apontar a hipocrisia nos outros, mas ignoram as suas. Trabalhar em conjunto para resolver os problemas parece ser a última coisa que resta na mente dos esquerdistas. Em vez disso, tratam de demonizar e culpar o Trump por tudo, dizendo que você é uma pessoa má por votar nele etc. É a tática liberal habitual diretamente do Manifesto Comunista. Obstruir todos os esforços que o presidente tenta fazer não ajudará nenhum de nós, embora a manobra óbvia também tenha sido usada pelos republicanos no passado e pode ser eficaz na guerra que infelizmente todos devemos pagar pelo controle dessa terra. Estamos nos destruindo por dentro, todos alimentados por nossos inimigos no exterior e ajudados pelos idiotas úteis que vivem entre nós, mas odeiam o país que os criou. Lutarei para manter esta república, embora me custe tudo o que tenho, lutarei por aqueles que nos protegem, como a polícia, lutarei por todos os nossos direitos sob a constituição e lutarei pelo nosso futuro. Se pessoalmente isso me custará, que assim seja.
Opiniões políticas em contraste.
Mais cedo, o vocalista Serj Tankian também usou o seu Instagram para compartilhar a letra da faixa demo ‘Temper’, lançada pelo System Of A Down em 1996. Tankian chamou de “hipócritas” as pessoas que, ao mesmo tempo, escutam a música e gostam de Trump. Veja aqui a publicação.