Serj Tankian fala sobre pandemia: “Falhamos em nossa visão como zeladores da Terra”

Serj Tankian (solo)

Serj Tankian voltou a falar sobre a crise global ocasionada pela pandemia de Covid-19, a pior desde a Segunda Guerra Mundial.

O vocalista do System Of A Down, que perdeu um tio de 86 anos no ano passado para a doença, escreveu em sua rede social que chegou o momento da população focar no crescimento cultural e no conceito do nível de felicidade, e não apenas em questões econômicas.

Tankian criou uma nova obra de arte, intitulada ‘The Incandescent Pause’, uma pintura com tinta acrílica com referência ao isolamento social que já perdura por dois anos em diversas partes do planeta. Serj escreveu:

“Uma referência visual ao isolamento social involuntário vivido recentemente por nossa espécie. A natureza nos enviou para nossos quartos, pois falhamos em nossa visão como zeladores da Terra. É hora de uma nova forma de coexistência, que eleve a qualidade de todas as vidas e, ao mesmo tempo, diminua a pegada de nosso estilo de vida. Não podemos mais nos dar ao luxo de medir nosso valor no crescimento econômico. Devemos medir nosso valor no crescimento de nossa cultura e felicidade.”


Veja abaixo a obra de arte ‘The Incandescent Pause’ feita por Tankian, com dimensões de 48×36. A peça vai estar exposta ao público na galeria Tufenkian Fine Arts, na Califórnia, entre os dias 2 e 16 de julho.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tufenkian Fine Arts (@tufenkianfinearts)

Nenhum comentário