Serj Tankian irá lançar material ao vivo com banda de apoio e novo EP solo

Serj Tankian (solo)

Vem novidades pela frente! Em nova entrevista ao jornal americano Washington Examiner, Serj Tankian anunciou que vai lançar um material ao vivo com sua banda de apoio, The F.C.C. (Flying Cunts of Chaos) – registrado durante uma turnê – e pretende publicar mais um EP em carreira solo.

Ao jornalista Harry Khachatrian, Tankian falou sobre sua diversificada carreira musical e o processo artístico por trás de diferentes projetos. Palavras do vocal do SOAD:

“Musicalmente, sempre fui um camaleão. Eu nunca realmente me prendi a um gênero. Na época, lançamos o System Of A Down como um hard rock esporádico que não se alinhava com nenhum de nossos contemporâneos. Essa é apenas a nossa diversidade musical, nascida de nossas influências crescendo com a música armênia e vivendo na América nos anos 70, e toda aquela mistura musical. Qualquer música e vibração que venha até mim, tentarei apresentá-la esperançosamente com habilidade. Não acho que um artista deva se limitar a um gênero; pode se tornar repetitivo e artisticamente redundante, independentemente do artista dentro desse gênero. Pessoalmente, adoro fazer coisas diferentes; isso tudo me ajuda a crescer como artista.

Estou sempre interessado em explorar novos territórios. Eu não tenho medo. Muitos artistas têm medo de perder seus fãs, têm medo de ir longe demais em uma direção ou outra. Acho que as pessoas têm medo porque, uma vez que se aventuram longe demais, podem não seguir o que fazem. Quando eu lanço uma poesia com música cinematográfica, não espero que as pessoas gravitem em torno disso nos mesmos números de streaming que ‘Elasticity’, que é um disco de rock. De qualquer forma, eu continuarei fazendo isso. Lancei mais música clássica este ano do que qualquer outra coisa. É porque foi nisso que trabalhei, foi isso que eu terminei. Se você gostar, está lá para você; se não, tudo bem.”

Serj aproveitou a entrevista para anunciar algumas novidades. De acordo com o músico, um material ao vivo será lançado e, muito possivelmente, outro EP solo está no radar:

“Temos uma sequência de shows do System Of A Down chegando em outubro. Pretendo lançar uma dúzia de NFTs (tokens não-fungíveis, na sigla em inglês) das minhas artes musicais, animadas por Roger Kupelian, um incrível artista de efeitos visuais. E eu tenho alguns lançamentos ao vivo de uma turnê solo com minha banda, The F.C.C. e, provavelmente, outro EP – desta vez, do gênero electro rock.”

Enquanto as novidades não chegam, fique com o ‘Elasticity’, o último EP lançado por Tankian!

Nenhum comentário