Serj Tankian irá lançar músicas que seriam utilizadas com o System Of A Down

Em nova entrevista à revista virtual Spin, Serj Tankian falou sobre o seu projeto eletrônico, o ‘Fuktronic’, uma colaboração com o vocalista Jimmy Urine, do Mindless Self Indulgence, lançado nesta semana.

O vocalista do System Of A Down presenteou os fãs com excelentes novidades. Além de futuras trilhas sonoras para filmes, Tankian anunciou que irá lançar um EP com músicas de rock que, anteriormente, seriam trabalhadas em um possível material com o System of a Down. Leia abaixo os trechos:

Spin: Conte-nos mais sobre esse EP de rock que você irá lançar.

Serj: Originalmente, eu tinha essas músicas em mente para um disco do System of a Down se decidíssemos fazer um disco com a banda. Mas como não fomos capazes de seguir adiante, decidi colocar um ponto final nisso e irei lançá-las como um EP.

Spin: Portanto, as pessoas não devem prender a respiração por um novo material do System of a Down tão cedo.

Serj: Eu não sei, cara. Isso não aconteceu. Mas nunca digo nunca.

Spin: Por que o EP o lembra o System?

Serj: Eu sempre tenho faixas aleatórias de rock feitas em momentos diferentes. Chegará o dia de lançar o projeto certo ou a ideia certa. Todos elas têm piano ou sintetizadores, o que é um pouco diferente da formação de quatro pessoas do System, embora já tenhamos usado alguns sintetizadores também. São faixas muito pesadas, temas engraçados e depois tem uma música sobre o meu filho. Meio que indica a diversidade da expressão temática: política e não política. Isso sou eu, em qualquer lugar. Acho que vou chamá-lo de ‘Elasticity’, pois eu queria fazer isso com o System e não aconteceu. Na minha opinião, não é o ‘Toxicity’, mas é o ‘Toxicity’ [risos]. É dessa forma que estou pensando em chamá-lo. Ainda não finalizei, mas esse é nome que tenho em mente. Provavelmente divulgaremos ainda este ano.

Nenhum comentário