Serj Tankian lança nova música em homenagem aos armênios; ouça ‘Hayastane’

Serj Tankian (solo)

Serj Tankian lançou na noite de ontem a faixa ‘Hayastane’, uma justa homenagem ao povo armênio.

Com letras de Nikol Pashinyan, Primeiro-ministro do país, a canção terá 100% das receitas doadas à fundação My Step, que oferece suporte na saúde, educação, cultura e no meio ambiente. Confira a faixa:


Por Serj Tankian:

Durante esses tempos difíceis de pandemia e confinamento, queríamos dar ao povo da Armênia um presente de esperança para que eles mesmos possam compartilhar com o mundo. O objetivo era escrever uma música que representasse uma vitoriosa celebração do espírito armênio, representando o passado, presente e o futuro de nossa nação.

100% das receitas dessa música serão doadas à My Step Foundation, na Armênia. A My Step é uma instituição de caridade incrível que proporciona muitas iniciativas significativas na Armênia, com foco na saúde pública, educação, cultura, bem-estar social, meio ambiente e outros setores em necessidade, incluindo a atual crise em torno do COVID-19.

Sua responsabilidade envolvendo o COVID-19 em relação aos cidadãos armênios inclui apoio a grupos de idosos, pessoas com deficiência e outras populações vulneráveis ​​no país, com a distribuição de kits de cuidados, de nutrição e higiene; a compra de suprimentos médicos vitais (máscaras, luvas e outros equipamentos de proteção individual) para equipes médicas na Armênia. A compra e distribuição de computadores e tablets, ao mesmo tempo em que ajuda a fornecer educação para os alunos carentes em situações de vulnerabilidade em regiões de extrema pobreza.

Você pode conhecer mais sobre a My Step Foundation neste link: mystep.foundation/en

Nenhum comentário