Serj Tankian: ‘O show na Armênia foi uma experiência especial e única’

System of a Down

Serj Tankian participou hoje de uma conferência de imprensa em Yerevan, realizada no Tumo, um centro tecnológico sem fins lucrativos. Serj falou sobre a música armênia em geral e comentou também sobre a experiência do show histórico com o System of a Down na última quinta-feira (23) na Republic Square, Armênia. Leia a matéria:

ArmenPress | Armenian News Agency

O vocalista da banda System of a Down, Serj Tankian, disse que o concerto da banda em Yerevan foi uma experiência especial e única. Durante uma conferência de imprensa em 25 de abril no ‘Tumo Center for Creative Technologies’, Tankian enfatizou que os membros da banda não esperavam ver o público cantando junto com eles em inglês.

“Eles tiveram grandes impressões, e até mesmo um dos membros mudou a data de seu voo para ficar mais tempo aqui. Eu sou o músico mais ‘ignorante’. Eu não aprendi sobre música rock, e eu nem sequer assisti aulas de piano. Educação musical é muito importante. A escola de música de Komitas pode se tornar como a Escola Julliard, onde os estrangeiros podem vir para a Armênia e estudar música. Quando eu comecei a me envolver na música, não foi uma escolha. Eu tinha entre 15 e 20 anos de idade, quando cheguei à conclusão de que era o meu caminho na vida”.

Quando perguntado o que tinha mudado na Armênia ao longo dos últimos dois anos, Tankian disse: “Você me diz. Eu não estive aqui nos últimos dois anos. Eu vim para verificar. Vou observar o máximo que eu puder.”


Show completo do System of a Down na Armênia:

Nenhum comentário