‘Somos uma banda muito teimosa e estúpida’, diz John Dolmayan sobre o System Of A Down

System of a Down

John Dolmayan concedeu uma entrevista à revista on-line Loudwire, para o jornalista Toni Gonzalez, no qual falou sobre o System Of A Down e seu projeto paralelo ‘These Grey Men’. A matéria foi publicada nesta sexta-feira (21). Leia:


Até agora, os fãs de System of a Down não sabem prender a respiração quando se trata de esperar por novas músicas da banda. Todos os membros deram suas perspectivas sobre o motivo de não estarem no estúdio, e ninguém parece chegar a um acordo. Infelizmente, o baterista John Dolmayan acredita que nunca alcançou todo o seu potencial artístico, e nunca o alcançará.

O baterista, junto com o baixista Shavo Odadjian, falou muito positivamente no passado sobre o material que a banda escreveu para um futuro álbum. No entanto, Dolmayan admite para o entrevistador do Loudwire Nights, Toni Gonzalez, que ele acha que nunca será gravado.

“Antes de tudo, nada está terminado até que todos os quatro membros participem, e Serj Tankian não teve nada a ver com isso”, explica o baterista. “Ele não esteve nesses ensaios, ele não esteve no processo de trazer, trabalhar ou escrever as músicas. Foram apenas coisas que fizemos como uma pré-produção de um disco, o que nunca aconteceu”.

“Somos uma banda muito teimosa e estúpida. Por mais triste que seja dizer, nunca alcançamos nosso potencial e acho que nunca alcançaremos”.

Apesar de suas previsões negativas sobre o futuro da banda, Dolmayan tenta deixar o assunto com um tom mais positivo. Citando bandas como o Rage Against the Machine que foi capaz de superar suas diferenças, o baterista acrescenta: “Você nunca sabe o que irá acontecer”.

O novo disco do These Grey Men, projeto paralelo de John, será lançado na próxima sexta-feira (28). O álbum conta com participações de Serj Tankian, Tom Morello, M. Shadows, entre outros músicos.

Nenhum comentário